Clube do Mecânico Amigo Bom preço Auto Peças

Além da qualidade e do menor preço, aqui você ainda é premiado.

Problemas a serem resolvidos:

  • Aproximar a relação com oficinas clientes;
  • Aumentar as vendas;
  • Tornar a experiência de compra agradável e evidenciar que há diferença de tratamento;
  • Quando se compra na Bompreço e quando se compra em lojas concorrentes;
  • Posicionar a empresa como parceira das oficinas;
  • Aumentar a lembrança da marca;
  • Aproveitar a data de 20 de dezembro, dia em que se comemora o Dia do Mecânico, para evidenciar a importância deste profissional;

Ficha técnica

  • Atendimento: Eliezer Lobo | Fran Graciano
  • Produção: Cinthia Reis
  • Direção de Arte: Ismael Lima
  • Redação: Dani Oliver
  • Planejamento: Camilla Rocha

Estratégias utilizadas para resolução

Criamos uma campanha de vendas e de relacionamento com o cliente. Fizemos ações com raspadinhas para que o cliente tivesse a chance de ganhar brindes instantâneos, além de um sistema de pontuação, para que pudesse ser premiado e com isso incentivado a preferir a Bompreço.

Foi feita toda uma comunicação para divulgar a campanha e após o término, um evento para entrega de prêmios e interação com os clientes e parceiros.

Essa dinâmica deve acontecer todo ano, para se tornar uma tradição da empresa e destacá-la das demais.

Resultados alcançados em 2018:

  • Aumento de 15% nas vendas;
  • 1.200 oficinas participantes;
  • 250 pessoas presentes no evento.