Campanha Dia dos Namorados - Passeio das Águas 2020.O Amor Conecta
Objetivo da campanha:
O Shopping Passeio das Águas, membro da Aliansce Sonae, é um cliente 360º dentro da Netmídia. Algumas campanhas sazonais são pensadas estrategicamente para atrair o público ao shopping e as ações que ele promove.
Em 2021 um grande case para esse cliente foi a adaptação e produção da campanha de Dia dos Namorados. A ideia principal da campanha foi uma promoção, com dois pontos centrais: trazer a importância da conectividade a um cenário pandêmico, onde as relações foram construídas e mantidas por meio da tecnologia, e incentivar o consumo no shopping através do concurso cultural.
Durante a ação, foram distribuídos 40 Smart Speaker com Alexa, 01 Smart TV LED 75″ UHD 4K LG, 04 Smart Speaker com tela de 5,5″ e Alexa, 02 Kindle 10ª geração, 01 Kindle 10ª. geração, 01 Ar-condicionado Split LG 9.000 BTUs, 04 Smart Lâmpada LED HIE27QF Colorida Inteligente 9W e 01 Automóvel 0km Caoa Chery Tiggo 5x TXS Flex, 2021/2022, cor disponível
Estratégia de campanha:
A campanha O AMOR CONECTA foi construída a partir de números da sorte. A cada R$350,00 em compras no shopping o consumidor receberia um número da sorte, e já estaria concorrendo aos prêmios. Com o objetivo de aumentar o fluxo durante a semana e incentivar a compra além dos finais de semana, foi pensada uma espécie de bonificação: de segunda a quinta-feira todas as compras tiveram o valor dobrado. Ou seja, dois cupons em vez de um.
Concurso:
Ainda dentro da proposta da campanha, foi criado um concurso digital, com o prêmio de 2 aparelhos iPhone 12 para o casal sorteado.
As regras foram baseadas em forma de sorteio e os participantes poderiam fazer tudo pelo instagram do shopping. Bastava apenas seguir o perfil, marcar 3 amigos e escrever uma
Ficha Técnica
- Atendimento: Eliezer Lobo | Dário Neves
- Coordenação: Cinthia Reis
- Direção de Arte: Amur Rocha
- Redação: Dani Oliver
- Planejamento: Camilla Rocha