Ranger Day 2017
Sinta a emoção de pilotar uma Ford Ranger
Problemas a serem resolvidos:
- Aumentar a procura e venda da Ranger na região central do Brasil;
- Tornar os tests drives mais completos e satisfatórios para gerar mais interesse;
- Buscar um relacionamento mais próximo com clientes e prospects interessados em veículos deste porte;
- Divulgação e aproximação da marca com os principais mercados de pick-ups;
- Realizar 10 eventos de experimentação nas principais praças da regional central;
- Atingir o volume incremental de 182 Rangers;
- Mobilizar equipes de vendas, pós-venda e entrega técnica.
Ficha técnica
- Atendimento: Nilson Flores
- RTV: Juliana Alves
- Produção: Cinthia Reis
- Mídia: Maria Teodoro | Quemuel Ribeiro
- Direção de Arte: Ismael Lima | Eduardo Vale
- Redação: Gregory Carvalho
- Web: Higor Christian
Estratégias utilizadas para resolução:
Foram disponibilizadas equipes com pick-ups e instrutores e elaboradas novas pistas mais bem estruturadas, tendas com novas identidades visuais e prontas para atender o público em potencial.
As ações foram feitas em 10 cidades: Marabá, Belém, Manaus, Porto Velho, Campo Grande, Rondonópolis, Cuiabá, Belo Horizonte, Brasília e Goiânia. Além da montagem de toda a estrutura, criamos um reforço de mídia para a divulgação dos eventos.