Ranger Day 2017

Sinta a emoção de pilotar uma Ford Ranger

Problemas a serem resolvidos:

  • Aumentar a procura e venda da Ranger na região central do Brasil;
  • Tornar os tests drives mais completos e satisfatórios para gerar mais interesse;
  • Buscar um relacionamento mais próximo com clientes e prospects interessados em veículos deste porte;
  • Divulgação e aproximação da marca com os principais mercados de pick-ups;
  • Realizar 10 eventos de experimentação nas principais praças da regional central;
  • Atingir o volume incremental de 182 Rangers;
  • Mobilizar equipes de vendas, pós-venda e entrega técnica.

Ficha técnica

  • Atendimento: Nilson Flores
  • RTV: Juliana Alves
  • Produção: Cinthia Reis
  • Mídia: Maria Teodoro | Quemuel Ribeiro
  • Direção de Arte: Ismael Lima | Eduardo Vale
  • Redação: Gregory Carvalho
  • Web: Higor Christian

Estratégias utilizadas para resolução:

Foram disponibilizadas equipes com pick-ups e instrutores e elaboradas novas pistas mais bem estruturadas, tendas com novas identidades visuais e prontas para atender o público em potencial.

As ações foram feitas em 10 cidades: Marabá, Belém, Manaus, Porto Velho, Campo Grande, Rondonópolis, Cuiabá, Belo Horizonte, Brasília e Goiânia. Além da montagem de toda a estrutura, criamos um reforço de mídia para a divulgação dos eventos.